- Qual o prazo de entrega? Ao simular o frete dentro do produto, irá constar o prazo de entrega realizando a compra naquele momento. Em produtos com frete grátis o prazo pode variar, porém se há urgência na entrega pedimos para que seja previamente informado antes da compra, para verificarmos o prazo mínimo em que conseguiríamos realizar a entrega. Vale informar que nossa logística é ágil, sempre despachamos o produto no mesmo dia ou no máximo no próximo dia útil. No simulador constam os prazos máximos, porém por muitas vezes conseguimos realizar a entrega antecipadamente.
- E se não conseguirem fazer a entrega? Aqui na Orla fazemos até duas tentativas de reentrega do produto, e entramos em contato com você caso haja qualquer imprevisto na entrega. Em casos de extravio, o produto será reenviado para você e entregue no menor prazo possível.
- Horários de entrega: Não é possível estipular um horário específico para receber os produtos. As entregas ocorrem das 8h às 23h, no caso de locais que funcionam em horário comercial é importante que essa informação seja adicionada nas observações do seu endereço, porém não conseguimos garantir que o produto de fato será entregue no horário determinado. Caso não seja possível entregar o produto dentro desse intervalo, ele sairá novamente para entrega no dia seguinte.
- Como eu acompanho o rastreio do meu pedido? Assim que o item for despachado, você receberá um e-mail com o código e link de rastreio. Se não receber o e-mail ou tiver qualquer dúvida, estamos à disposição para te atender pelo WhatsApp.
- Quero retirar o produto em loja, como funciona nesse caso? Na sua simulação de frete irá constar a opção de retira em loja, basta selecioná-la. O pedido estará pronto para retirada em até um dia útil, podendo ocorrer a liberação antes. Você receberá um e-mail de confirmação quando seu pedido estiver pronto, e tem o prazo de retirada de até 30 dias corridos.